|   Jornal da Ordem Edição 3.912 - Editado em Porto Alegre em 08.08.2022 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

17.04.07  |  Diversos   

Recém-nascido sobrevive após ser jogado de ponte

Um recém-nascido com dois dias de vida sobreviveu a uma queda de uma ponte de seis metros de altura na rodovia BR-153, em Jaraguá (GO). A Polícia Militar suspeita que a criança, um menino, foi arremessada pela mãe no local. O crime aconteceu na tarde de sábado (14). As informações são da Folha de Londrina (PR).

Segundo a Polícia Militar, na queda da ponte, o impacto foi amenizado por arbustos. O menino ficou no local por cerca de duas horas antes da chegada do socorro.

A criança foi encontrada por uma mulher que passava pela estrada, escutou o choro do bebê e informou a polícia do caso. O menino sofreu escoriações, desidratação e recebeu picadas de insetos. Não foi diagnosticada fratura. O bebê permanece na enfermaria do hospital, mas passa bem.

A polícia não tem pistas concretas sobre os pais do bebê. Ontem (16), uma mulher telefonou para o Conselho Tutelar de Jaraguá dizendo ser a mãe do menino e que iria se apresentar. Mas a origem da ligação não foi identificada.

Assim que for liberada pelo hospital, criança ficará em um abrigo do Conselho Tutelar de Jaraguá. Segundo a direção da entidade, pelo menos seis famílias já mostraram interesse na adoção do recém-nascido.

 

 

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2022 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro