Recém-nascido sobrevive após ser jogado de ponte


17.04.07 | Diversos

Um recém-nascido com dois dias de vida sobreviveu a uma queda de uma ponte de seis metros de altura na rodovia BR-153, em Jaraguá (GO). A Polícia Militar suspeita que a criança, um menino, foi arremessada pela mãe no local. O crime aconteceu na tarde de sábado (14). As informações são da Folha de Londrina (PR).

Segundo a Polícia Militar, na queda da ponte, o impacto foi amenizado por arbustos. O menino ficou no local por cerca de duas horas antes da chegada do socorro.

A criança foi encontrada por uma mulher que passava pela estrada, escutou o choro do bebê e informou a polícia do caso. O menino sofreu escoriações, desidratação e recebeu picadas de insetos. Não foi diagnosticada fratura. O bebê permanece na enfermaria do hospital, mas passa bem.

A polícia não tem pistas concretas sobre os pais do bebê. Ontem (16), uma mulher telefonou para o Conselho Tutelar de Jaraguá dizendo ser a mãe do menino e que iria se apresentar. Mas a origem da ligação não foi identificada.

Assim que for liberada pelo hospital, criança ficará em um abrigo do Conselho Tutelar de Jaraguá. Segundo a direção da entidade, pelo menos seis famílias já mostraram interesse na adoção do recém-nascido.