|   Jornal da Ordem Edição 3.912 - Editado em Porto Alegre em 08.08.2022 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

23.04.07  |  Diversos   

Menino de 6 anos cuida de mãe morta por 24 horas

Janete da Silva Salin, 27 anos, foi encontrada por vizinhos depois que o garoto contou que a mãe estava dormindo no chão há muito tempo. A polícia encontrou muito sangue ao lado da cama e a casa onde ela morava estava totalmente revirada.

Segundo o boletim de ocorrência, o garoto disse ter ouvido alguns passos na madrugada de sexta, mas não viu ninguém. De acordo com a perícia,  não existem sinais de violência no corpo de Janete. Os policiais deverão aguardar um laudo do IML para apurar o caso.

A jovem mulher vivia em depressão, segundo os policiais que atenderam a ocorrência. Em março de 2005, um incêndio na mesma casa onde Janete morreu provocou a morte de suas duas filhas, Tatiane da Silva Salin, 9 anos, e Josiane da Silva Salin, 6 anos. O garoto, então com 4 anos, escapou ileso. O marido dela,  Dorlei Arnoldo Salin teve queimaduras graves e morreu em junho do mesmo ano. As informações são do saite Terra.

Janete reconstruiu sozinha a casa no mesmo local, mas, segundo relato de vizinhos aos policiais, vivia com depressão e nunca se recuperou da morte do marido e das filhas. Ela foi vista pela última vez na porta de casa, saindo para levar o filho à escola.

Vizinhos foram em sua casa ontem à tarde e o garoto disse que a mãe estava dormindo no chão. Ele permaneceu do lado dela, esperando que acordasse.

 

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2022 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro