Janete da Silva Salin, 27 anos, foi encontrada por vizinhos depois que o garoto contou que a mãe estava dormindo no chão há muito tempo. A polícia encontrou muito sangue ao lado da cama e a casa onde ela morava estava totalmente revirada.
Segundo o boletim de ocorrência, o garoto disse ter ouvido alguns passos na madrugada de sexta, mas não viu ninguém. De acordo com a perícia, não existem sinais de violência no corpo de Janete. Os policiais deverão aguardar um laudo do IML para apurar o caso.
A jovem mulher vivia em depressão, segundo os policiais que atenderam a ocorrência. Em março de 2005, um incêndio na mesma casa onde Janete morreu provocou a morte de suas duas filhas, Tatiane da Silva Salin, 9 anos, e Josiane da Silva Salin, 6 anos. O garoto, então com 4 anos, escapou ileso. O marido dela, Dorlei Arnoldo Salin teve queimaduras graves e morreu em junho do mesmo ano. As informações são do saite Terra.
Janete reconstruiu sozinha a casa no mesmo local, mas, segundo relato de vizinhos aos policiais, vivia com depressão e nunca se recuperou da morte do marido e das filhas. Ela foi vista pela última vez na porta de casa, saindo para levar o filho à escola.
Vizinhos foram em sua casa ontem à tarde e o garoto disse que a mãe estava dormindo no chão. Ele permaneceu do lado dela, esperando que acordasse.