|   Jornal da Ordem Edição 2.968 - Editado em Porto Alegre em 20.12.2017 pelo Departamento de Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

04.05.11  |  Agora Chega!   

OAB/RS promove audiência pública com secretário de Segurança do Estado

A Ordem gaúcha, por meio da Comissão Especial de Políticas Criminais e Segurança Pública (CEPCSP), promove audiência pública, nesta quinta-feira (05), com o secretário de Segurança Pública do Estado, Airton Michels.
 
O evento será realizado às 18h, na Sala de Sessões, localizada no 14º da sede da entidade (Rua Washington Luiz, 1110 – Centro).
 
Na ocasião, Michels falará sobre os projetos e ações que a SSP/RS vem desenvolvendo para reduzir os índices de criminalidade e violência, além das políticas de combate a drogas e entorpecentes.
 
Segundo a presidente da CEPCSP, Helena Ibañez, a participação dos advogados e de representantes da sociedade civil é fundamental para construir soluções conjuntas e apontar eventuais problemas no sistema de segurança do Estado.
 
O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, ressalta que “a criminalidade que tomou conta do país confronta a cidadania de forma absurda, deixando a população aterrorizada, perplexa e totalmente insegura”. Segundo o dirigente, “ninguém mais aguenta conviver com a insegurança verificada nos dias atuais”.
 

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1839
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2018 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro