|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

25.05.07  |  Diversos   

Viúva quer registrar união estável com milionário da Megasena mesmo depois de morto

Os advogados da viúva Adriana Almeida vão dar entrada hoje (25) com uma ação que pede o reconhecimento da união estável entre ela e o milionário Renné Senna, com quem vivia há um ano. Legalmente Adriana não é casada com Renné.

“É público e notório que ela era mulher dele, tinha conta conjunta, tratava dos funcionários, mas era mulher de fato e não de direito”, explica o advogado Adelson Rodrigues, que pretende esperar o resultado do pedido para questionar na Justiça a paternidade de Renata Senna, única filha do ganhador da Mega-Sena, morto dia 7 de janeiro em Rio Bonito, Baixada Litorânea do Rio.

Na última terça-feira (22), a juíza Renata Gil, da 2ª Vara de Rio Bonito, terminou de ouvir as 19 testemunhas de acusação do processo que mantém a viúva e outras cinco pessoas presas acusadas de envolvimento no assassinato do ex-lavrador.

No próximo dia 31, a juíza vai começar a ouvir as testemunhas de defesa dos seis réus. Pelo menos 25 pessoas estão relacionadas para esta nova fase. As primeiras a serem ouvidas devem ser as da defesa de Adriana.

No mesmo dia, Anderson Silva de Souza, acusado de ser o autor dos disparos que mataram o milionário, vai ser reinterrogado, a pedido de seus advogados. Essa será a primeira vez que o ex-segurança dará sua versão dos fatos.

Durante a investigação policial, o ex-PM se recusou a depor e se deu ao direito de só falar em Juízo. No primeiro dia de interrogatório, no entanto, ele voltou a se negar a responder as perguntas da juíza. Na ocasião, seu advogado alegou cerceamento de defesa por não poder fazer perguntas aos outros réus.

 

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro