|   Jornal da Ordem Edição 4.258 - Editado em Porto Alegre em 18.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

08.12.08  |  Magistratura   

TJRS no Dia da Justiça

O Tribunal de Justiça do RS e todos os Foros do Estado funcionarão em regime de plantão para receber medidas de urgência nesta segunda-feira, feriado do Dia da Justiça, comemorado em todo o território nacional. Informações sobre locais de atendimento dos plantões jurisdicionais das Comarcas de 1º grau no site www.tj.rs.gov.br, link Serviços. O plantão do Foro da Capital e do 2º grau funciona no Foro Central de Porto Alegre. 
   
Ouvidoria do TJRS começa a funcionar terça-feira (09)
 
Para comemorar o Dia da Justiça, o TJRS está disponibilizando o serviço de Ouvidoria, que funcionará a partir de terça-feira (09) para esclarecer dúvidas e receber reclamações, sugestões, críticas e elogios sobre o Judiciário. Foi designado como ouvidor o desembargador Otávio Augusto de Freitas Barcellos e o ouvidor suplente será o desembargador Claudir Fidelis Faccenda. Contatos com a Ouvidoria poderão ser feitos por telefone, fax, carta ou atendimento on line. Mais detalhes no site www.tj.rs.gov.br.





...........
Fonte: Correio do Povo

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro