|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

04.04.07  |     

Tiroteio em complexo da rede de TV CNN mata uma pessoa

Uma briga doméstica terminou em tiroteio no complexo de prédios onde fica a sede da rede de TV americana CNN em Atlanta, Estado da Geórgia, ontem (03) à noite. Uma mulher morreu e um homem que participou do tiroteio está em condição crítica.

O homem atirou em Clara Riddles, 22, após uma discussão perto da entrada principal do complexo. O homem armado foi ferido logo em seguida por um oficial de segurança da CNN. A mulher morreu ao chegar ao hospital.

Riddles trabalhava em um hotel que faz parte do complexo CNN Center. Ela e o homem, que não foi identificado, tiveram um relacionamento anteriormente.

A CNN informou que os escritórios de sua central de operações na Internet, foram imediatamente esvaziados.  O complexo onde fica a CNN também inclui o Hotel Omni Hotel e uma praça de alimentação. O local é conectado com a Philips Arena, sede do Atlanta Hawks, time da Associação Nacional de Basquete.

Na praça de alimentação, Trina Johnson, 44, fazia uma refeição ao lado da filha. "De repente, ouvimos um forte barulho, pensamos que fosse uma explosão ou um atentado", afirmou uma testemunha. "Nós não vimos a arma. Todos começaram a correr", acrescentou.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro