|   Jornal da Ordem Edição 4.319 - Editado em Porto Alegre em 14.06.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

08.07.14  |  Advocacia   

Ordem gaúcha intensifica campanha contra publicidade irregular na advocacia

Além de banners virtuais, disponíveis nas ferramentas digitais da entidade, o formulário também pode ser acessado no site da Comissão de Controle e Fiscalização da Publicidade Profissional.

A OAB/RS, por meio da Comissão de Controle e Fiscalização da Publicidade Profissional (CEFPP), recentemente instituída pelo Conselho Pleno, deu início a uma campanha sobre a publicidade na advocacia. O objetivo é constituir um dispositivo contra a publicidade irregular, atuando caso a caso.

Além de disponibilizar, de forma informativa, os apontamentos que compõem o Capítulo V e o Provimento Nº 94/2000, que versam sobre o Código de Ética e Disciplina, a entidade criou um formulário on-line no qual os advogados podem denunciar publicidades irregulares.

O formulário possibilita, inclusive, inserir anexos como fotos e áudios, de modo que a advocacia possa contribuir e participar, de forma ativa, do trabalho de regulação da publicidade na advocacia.  Além de banners virtuais, disponíveis nas ferramentas digitais da OAB/RS, o formulário está disponível no site da Comissão.

Confira as informações e o formulário aqui.


Camila Cabrera
Jornalista – MTB 16.528

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro