|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

03.04.19  |  Advocacia   

Ordem gaúcha credencia 50 novos advogados em prestação de compromisso

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Na tarde da terça-feira (02), 50 advogados receberam suas carteiras profissionais em uma prestação de compromisso, que ocorreu às 14h no OAB/RS Cubo. A solenidade foi conduzida pelo presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

Mais fotos da solenidade em breve.

Logo no início da cerimônia, os novos advogados(as) se comprometeram com o juramento: “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais, e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Ao saudar os novos advogados, Breier apresentou o sistema OAB/RS a todos e desejou boas-vindas à Ordem: “Esse é um momento de alegria e de conquista, marca de uma nova etapa na vida, em que se inicia uma caminhada nessa belíssima profissão”, disse. “Nós, advogados, lutamos para defender a cidadania. Lembrem-se de que a Ordem está sempre à disposição de vocês, para, juntos, defendermos as prerrogativas da advocacia”, afirmou.

Presenças

Também estavam presentes: o presidente da Comissão do Jovem Advogado, Antonio Zanette; a conselheira seccional e membra da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Simone Vieira Araújo; a diretora de cursos permanentes da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS, Maria Claudia Felten; a membra da Comissão de Seleção e Inscrição, Luciana Vendruscolo; a membra da Comissão da Comissão da Mulher Advogada, Maximilia Silva de Paula; e a vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado, Bruna Razera.

Lista de Compromissandos

Em breve publicaremos a lista.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro