"São inúmeras as manifestações dos advogados relatando dificuldades ao utilizarem o novo mecanismo de segurança incorporado ao site do Judiciário", afirmou Bertoluci.
Preocupado com as dificuldades de acesso dos advogados ao Sistema de Acompanhamento Processual do TJRS, o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, oficiou o presidente do Tribunal, desembargador Marcelo Bandeira Pereira, requerendo que seja solucionada a instabilidade da ferramenta.
"São inúmeras as manifestações dos advogados gaúchos relatando as dificuldades que estão enfrentando ao utilizarem o sistema do site do TJRS, em razão do novo mecanismo de segurança incorporado. A classe necessita de uma solução urgente, visando evitar maiores prejuízos aos jurisdicionados", afirmou Bertoluci.
Segundo o presidente da OAB/RS, as considerações apresentadas pela advocacia descrevem problemas com a inserção do código de verificação, bem como no acesso às informações processuais: "São pontos que estão ocasionando grande morosidade para a realização de tais consultas".
Rodney Silva
Jornalista – MTB 14.759
Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759