|   Jornal da Ordem Edição 4.339 - Editado em Porto Alegre em 12.07.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

02.07.24  |  Advocacia   

OAB/RS participa de Grande Expediente sobre a reconstrução do RS na Assembleia Legislativa

Na tarde de terça-feira (25), o secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem, representou a Ordem gaúcha no Grande Expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa. Na solenidade, foram debatidas possiblidades para a reconstrução do Rio Grande do Sul, após as inundações que tomaram o Estado.

Da mesa de autoridades, o secretário-geral acompanhou as discussões e exposições dos deputados que, em mais de uma ocasião, ressaltaram o papel da OAB/RS na defesa da extinção da dívida do Estado com a União e na proposição de um amplo debate pela retomada da plena operação aeroportuária gaúcha.

Juchem representou o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, que estava em compromissos em Brasília justamente para tratar da antecipação dos precatórios federais de 2025 para 2024 (pleito já atendido), participar da audiência de conciliação entre União e OAB/RS no STF, acerca do tema da dívida, e trabalhar pelo retorno da operação do Aeroporto Internacional Salgado Filho, bem como das operações do aeroporto de Pelotas.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro