|   Jornal da Ordem Edição 4.382 - Editado em Porto Alegre em 11.09.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

22.08.24  |  Advocacia   

OAB/RS informa: reabertura da sede do TJRS ao público será em 2 de setembro

A partir do próximo dia 2 de setembro, os prédios que compõem a sede da Justiça Estadual, localizados na Avenida Borges de Medeiros, nº 1.565, em Porto Alegre, estarão liberados para acesso do público externo. A sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) esteve fechada após as inundações que afetaram o Estado. De acordo com o TJRS, magistrados, estagiários e colaboradores poderão retornar ao trabalho presencial na terça-feira (20).

Sede da Justiça Estadual

Na sede do Poder Judiciário, estão localizados os gabinetes da Administração da Corte, secretarias, direções e setores estratégicos. É o local, inclusive, onde ocorrem as sessões de julgamento no âmbito do 2º grau. Em anexo ao prédio, estão abrigados gabinetes de magistrados, seis andares de estacionamento, sendo três no subsolo. Todas as áreas foram atingidas pelas inundações, assim como o pavimento térreo.

De acordo com o Departamento de Infraestrutura e Usos Múltiplos da Água (Dinfra), além do TJRS, outros prédios também foram afetados pelas chuvas, como o Foro Central e o Centro de Formação do Judiciário (CJUD), todos localizados na área do bairro Praia de Belas. Ao todo, 20 edificações foram atingidas na Capital e no interior do Estado.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro