|   Jornal da Ordem Edição 4.339 - Editado em Porto Alegre em 12.07.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

09.07.24  |  Advocacia   

Nova data: Cidade da Advocacia 2024 será realizada de 13 a 17 de agosto

É oficial: a Cidade da Advocacia 2024 será realizada de 13 a 17 de agosto, no Cais Embarcadero, no Centro Histórico de Porto Alegre. Considerado o maior evento da história da advocacia do Rio Grande do Sul, a Cidade precisou ter sua data alterada devido às inundações que atingiram o Estado.

Faça a sua inscrição aqui.

Com atrações focadas em inovação, empreendedorismo e tecnologia, a Ordem gaúcha prepara uma programação ainda mais plural, com diversos painelistas, debatedores e muito network.

“Sabemos das dificuldades que a advocacia e a cidadania do Rio Grande do Sul têm enfrentado diante dessa situação inédita e desafiadora. Por isso, além das diversas ações que a Ordem está implementando em favor dos nossos colegas, realizaremos uma edição da Cidade da Advocacia voltada para a retomada do orgulho de cada advogado e cada advogada gaúcha. Vamos atravessar esse momento com união, amparados por um conjunto de ações nunca antes visto na história dessa entidade”, afirma Leonardo Lamachia, presidente da Ordem gaúcha.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro