Uma mulher de 30 anos fingiu ser um rapaz de 17 para namorar uma menina de 14 anos. O episódio aconteceu em Everett, cidade próxima a Seattle, nos Estados Unidos. A mulher, Lorelei Corpuz, foi detida no último domingo. A adolescente afirmou à polícia ter sido molestada sexualmente.
Segundo a vítima, as duas se conheceram há dois anos em um shopping. A mulher se apresentou como "Mark Villanueva", um rapaz de 17 anos, e relatou que sua mãe tinha morrido de câncer e seu pai tinha se suicidado.
O primeiro encontro foi seguido de telefonemas e outros programas, até que a família da vítima se comoveu com a trajetória de "Mark" e o convidou para morar em sua casa. Lá, Corpuz ficou por um ano sem que ninguém suspeitasse de sua real identidade.
A vítima afirmou que "Mark" - aliás Lorelei - a molestou, agrediu e mordeu, mas disse que "a mulher nunca mostrou suas partes íntimas durante os atos".
No dia 1º de abril, Lorelei foi reconhecida por um policial que investigou o seu carro para checar se era roubado. O mesmo policial já a havia detido em janeiro. A adolescente também estava no carro.
A mulher recebeu duas acusações por estupro e uma por molestar uma criança. A fiança foi fixada em US$ 150 mil.
Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759