|   Jornal da Ordem Edição 4.431 - Editado em Porto Alegre em 22.11.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

09.04.07  |     

Mulher finge ser homem para namorar menina de 14 anos

Uma mulher de 30 anos fingiu ser um rapaz de 17 para namorar uma menina de 14 anos. O episódio aconteceu em Everett, cidade próxima a Seattle, nos Estados Unidos.  A mulher, Lorelei Corpuz, foi detida no último domingo. A adolescente afirmou à polícia ter sido molestada sexualmente.

Segundo a vítima, as duas se conheceram há dois anos em um shopping. A mulher se apresentou como "Mark Villanueva", um rapaz de 17 anos, e relatou que sua mãe tinha morrido de câncer e seu pai tinha se suicidado.

O primeiro encontro foi seguido de telefonemas e outros programas, até que a família da vítima se comoveu com a trajetória de "Mark" e o convidou para morar em sua casa. Lá, Corpuz ficou por um ano sem que ninguém suspeitasse de sua real identidade.

A vítima afirmou que "Mark" - aliás Lorelei - a molestou, agrediu e mordeu, mas disse que "a mulher nunca mostrou suas partes íntimas durante os atos".

No dia 1º de abril, Lorelei foi reconhecida por um policial que investigou o seu carro para checar se era roubado. O mesmo policial já a havia detido em janeiro. A adolescente também estava no carro.

A mulher recebeu duas acusações por estupro e uma por molestar uma criança. A fiança foi fixada em US$ 150 mil.

 

 


 

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro