|   Jornal da Ordem Edição 3.665 - Editado em Porto Alegre em 18.06.2021 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

05.05.21  |  Advocacia   

Ministério Público Federal do RS suspende atividades presenciais até 14 de maio

O Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul determinou, na tarde desta sexta-feira (30), a suspensão das atividades presenciais em suas unidades a partir da próxima segunda-feira (3) até o dia 14 de maio. O motivo da suspensão é o de atender às orientações de isolamento, a fim de evitar o aumento do contágio pelo novo Coronavírus.

As unidades do Ministério Público Federal deverão assegurar a continuidade dos serviços essenciais e a movimentação processual que se fizer necessária.

Foi informado ainda que os telefones para fazer contato com os setores e o plantão da Procuradoria da República no estado e nos municípios estão disponíveis no site do MPF (clique aqui para acessar). O atendimento on-line está disponível no MPF-Serviços.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2021 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro