|   Jornal da Ordem Edição 4.628 - Editado em Porto Alegre em 14.10.2025 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

14.10.25  |  Advocacia   

Lamachia se reúne com presidente do TRT4 e com associações da advocacia trabalhista

Na tarde da segunda-feira (6), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, se reuniu com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), Ricardo Hoffmeister, na sede da Corte. O encontro incluiu, ainda, representantes da Comissão da Advocacia Trabalhista da OAB/RS, da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas no Rio Grande do Sul, da Associação Brasileira dos Advogados, da Associação Gaúcha da Advocacia Trabalhista, além da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região. Na ocasião, foram tratadas demandas da advocacia atuante na área trabalhista.

“Agradeço ao presidente do TRT4, Ricardo Hoffmeister, por nos receber e escutar nossas demandas, que são fruto da escuta que fazemos dos problemas que chegam ao nosso conhecimento. Da mesma forma que tivemos um espírito de cooperação com a atual gestão da Corte, manteremos com o novo presidente eleito, Alexandre Corrêa da Cruz”, destacou Lamachia.

O presidente da Ordem gaúcha também lembrou que a entidade seguirá dialogando com as instituições da advocacia da área. “Desde o início do ano, fazemos reuniões com a advocacia trabalhista, bem como de outras áreas, na busca de melhorias para o dia a dia.”

Acompanharam o encontro o presidente da Comissão da Advocacia Trabalhista (CAT) da OAB/RS, Raimar Machado; o vice, Álvaro Klein; o secretário-geral, Fabrício Furlan Fay; os presidentes da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas no Rio Grande do Sul, Márcia Somensi; da Associação Brasileira dos Advogados, Paulo Ricardo Dias de Moraes; o vice-presidente da Associação Gaúcha da Advocacia Trabalhista, Ramiro Castro; o secretário-geral da Associação, João Antônio Ritzel Remédios; e o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), Tiago Mallmann Sulzbach.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2025 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro