|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

14.07.21  |  Advocacia   

Informação ao alcance da advocacia: OAB/RS lança canal para envio de notícias via Telegram

A partir de agora, a advocacia gaúcha terá mais um meio para acompanhar as novidades da OAB/RS: um canal pelo Telegram. O aplicativo que se tornou o mais baixado do mundo no início deste ano em celulares Android e iPhone (iOS), é, atualmente, o aplicativo que mais cresce no Brasil.

O ingresso do advogado e da advogada pode ser feito clicando neste link. Visando a garantir a segurança dos dados pessoais, as informações de contato de cada integrante não estarão dispostas de forma pública no grupo.

No canal serão enviadas, diariamente, as principais notícias da Ordem e, todas as sextas-feiras, um resumo do que foi mais importante em cada semana.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, ressalta a importância da inclusão de mais uma ferramenta aos serviços de comunicação da Ordem: "A aproximação e o diálogo permanente são bandeiras que nossa gestão levantou e, com o canal de informações pelo Telegram, mais colegas poderão receber, todos os dias, novas notícias sobre o que é importante para nossa classe. Costumamos repetir que a advocacia bem informada significa que a cidadania está respaldada e, com este canal, avançaremos nesse sentido", pontuou ele.

É importante lembrar que somente quem clicar no link de acesso ingressará no canal de notícias do Telegram, e que os dados dos membros são completamente sigilosos, de forma que o número de telefone dos usuários cadastrados não ficará disponível para outros membros.

Para entrar no canal, você precisa ter o aplicativo Telegram (disponível para Android e iOS). Baixe o aplicativo aqui. Para encontrar o grupo, você pode clicar aqui ou pesquisar por Canal de Notícias da OAB/RS.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro