|   Jornal da Ordem Edição 3.913 - Editado em Porto Alegre em 16.08.2022 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

18.05.07  |  Internacional   

Homem invade delegacia vazia e tranca-se em cela

Um homem invadiu uma delegacia de polícia vazia na cidade de Matamata, na Nova Zelândia e, acidentalmente, trancou-se dentro de uma das celas, mas conseguiu escapar antes que as autoridades chegassem até o local.

O intruso passou pela parte administrativa, foi até o bloco onde ficam as celas e acabou ficando preso dentro de uma delas quando uma porta de fechamento automático se trancou. Ainda não se sabe por que o homem invadiu a delegacia e, de acordo com policiais, nada foi roubado.

Quando a polícia foi verificar o alarme de invasão, constatou que o invasor havia usado uma cadeira de madeira para arrebentar uma janela - supostamente feita com vidro de alta resistência - para fugir.

"Foi uma situação bastante incomum. O meliante quase fez o nosso trabalho, trancando-se dentro de uma cela", afirmou um policial. As informações são do saite Terra.

 

 

 

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2022 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro