
A OAB/RS reafirma seu apoio institucional a mais uma edição do Fórum da Liberdade, que será realizado nos dias 9 e 10 de abril, no Prédio 40 da PUCRS, em Porto Alegre. Reconhecido pela revista Forbes como o maior espaço de debate político, econômico e social da América Latina, o evento é promovido anualmente pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE). A Ordem gaúcha convida a advocacia e os estudantes de Direito a participarem dessa imersão que busca fomentar alternativas viáveis para os problemas estruturais do Brasil e do continente.
Neste ano, o tema do evento é “O Brasil tem Jeito”, propondo uma reflexão profunda sobre fundamentos sólidos para a prosperidade econômica e social do país. A programação reunirá palestrantes renomados para discutir temas urgentes, como a segurança jurídica, a liberdade de expressão e a preservação do Estado de Direito diante de crises institucionais.
Visando facilitar o acesso da classe ao debate, a advocacia gaúcha possui um desconto de 20% na aquisição do ingresso por meio do cupom OAB20, que deve ser utilizado no momento da inscrição.
Serviço
O quê? Fórum da Liberdade 2026
Quando? 9 e 10 de abril
Onde? PUCRS – Prédio 40 (Av. Ipiranga, nº 6.681 - Partenon, Porto Alegre)
Inscrições: Clique aqui.
Fonte: OAB/RS