|   Jornal da Ordem Edição 4.326 - Editado em Porto Alegre em 25.06.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

25.02.15  |  Advocacia   

Estacionamento gratuito no Foro Cível da Capital já está em uso pelos advogados

Foto: João Henrique Willrich - OAB/RS

Foto: João Henrique Willrich - OAB/RS

Foto: João Henrique Willrich - OAB/RS

Foto: João Henrique Willrich - OAB/RS

Foto: João Henrique Willrich - OAB/RS

Foto: João Henrique Willrich - OAB/RS

Foto: João Henrique Willrich - OAB/RS

Na tarde desta segunda-feira (23), logo após a abertura do local reservado exclusivamente para a classe, a advogada Maria da Luz Shaurich, de 68 anos, foi a primeira a usufruir da facilidade do espaço.

Na tarde desta segunda-feira (23), logo após a abertura das vagas gratuitas para os advogados no subsolo do novo Foro Cível de Porto Alegre (Rua Manoelito de Ornelas), os profissionais já começaram a utilizar o espaço reservado exclusivamente para a classe. Com placas de identificação da OAB/RS, é permitida a utilização por até duas horas.

A primeira a usufruir do estacionamento foi a advogada Maria da Luz Shaurich, de 68 anos, que ressaltou a facilidade de acesso. “Agora podemos agilizar tudo o que precisamos fazer no Foro, pois temos um local aqui dentro, o que antes era muito mais complicado, devido à lotação do estacionamento e ao preço”, ressaltou.

A segurança ao entrar no estacionamento e também a boa localização das 40 vagas foram pontos destacados. “Quando cheguei tive que me identificar com a minha carteira da OAB. Depois, me entregaram uma credencial para colocar no carro e me guiaram até os lugares reservados. Eles ficam exatamente em frente à entrada”, frisou Maria da Luz, que havia utilizado o estacionamento poucas vezes. “Vou voltar, com certeza”, finalizou.

Como utilizar o estacionamento:

Quando o advogado chegar ao estacionamento do prédio II do novo Foro Cível (Rua Manoelito de Ornelas), deve apresentar a sua carteira profissional para que possa ser identificado. Após, recebe credencial que deve ser colocada dentro do veículo enquanto estiver circulando ou dentro do estacionamento. Após a saída do carro, é necessária a devolução para que outro colega possa utilizar.

Fonte: OAB/RS

João Henrique Willrich
Jornalista - MTB 16.715

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro