|   Jornal da Ordem Edição 4.286 - Editado em Porto Alegre em 26.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

13.03.17  |  Advocacia   

ESA/RS tem programação especial no mês da mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (08), a Escola Superior de Advocacia (ESA/RS) preparou uma programação especial neste mês de março.

No próximo dia 20, a Escola vai iniciar o primeiro semestre de Cursos de Aperfeiçoamento com Aula Magna sobre Honorários Advocatícios no Novo Código de Processo Civil. A palestrante será a mestre e doutora em Processo Civil pela PUC/SP e presidente da Comissão Especial de Análise da Regulamentação do Novo Código de Processo Civil do Conselho Federal da OAB, Estefânia Viveiros. O evento ocorre no auditório da OAB/RS, às 19h.

Com a promoção da ESA/RS e em parceria com a Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS (CMA), acontece nos dias 22 e 23, no auditório da Escola, o II Ciclo de Debates Direito e Mulher. O evento tem como objetivo debater os direitos da mulher no âmbito jurídico, sobretudo na sociedade, e proporcionar aos profissionais da área jurídica importantes reflexões que envolvam as lutas, as conquistas e o retrocesso de direitos das mulheres. Veja a programação completa aqui 

As atividades são abertas ao público e as inscrições devem ser feitas pelo Portal do Aluno da ESA/RS, na aba Aluno. AQUI.

Vanessa Schneider
Jornalista – MTB 17654

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro