|   Jornal da Ordem Edição 4.258 - Editado em Porto Alegre em 18.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

16.11.21  |  Advocacia   

ESA/RS lança canal de notícias via Telegram

Buscando manter a advocacia atualizada sobre cursos, eventos, aperfeiçoamentos, editais, a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS), a partir de agora, terá um canal de Telegram. 

O aplicativo, que se tornou o mais baixado do mundo no início de 2021, é, atualmente, o que mais cresce no Brasil. O ingresso ao canal do Telegram pode ser feito clicando neste link

No canal serão divulgadas palestras, novos cursos e as principais notícias da ESA/RS. E todas as sextas-feiras será enviada a agenda de eventos que terão início na próxima semana.

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, destaca a importância de oportunizar mais um canal de comunicação com os alunos da Escola e a advocacia. “A ESA/RS está sempre acompanhando toda essa evolução tecnológica, por isso, buscamos trazer mais esse canal de informação. Estamos felizes, pois o Telegram será também um canal de aproximação mais direta e mais acolhedor com os advogados e advogadas”.   

É importante lembrar que somente quem clicar no link de acesso ingressará no canal de notícias do Telegram, e que os dados dos membros são completamente sigilosos, de forma que o número de telefone dos usuários cadastrados não ficará de forma pública para outros membros.

Para entrar no canal, você precisa ter o aplicativo Telegram (disponível para Android e iOS). Baixe o aplicativo aqui. Para encontrar o grupo, você pode clicar aqui ou pesquisar por Canal de Notícias da ESA/RS.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro