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NOTÍCIA

06.05.16  |  Diversos   

Empresa telefônica vai indenizar cliente após ofendê-la

Uma cliente buscou informações para ajustar o plano de seu telefone em uma das lojas de empresa de telefonia em São Paulo e, após perceber que não foi feito, acessou o site da empresa para reiterar a solicitação. No entanto, no cadastro havia ofensas dirigidas a ela. O juiz de direito da 9ª vara Cível de SP, Clovis Ricardo de Toledo Junior, condenou a empresa a pagar um valor como forma de indenização.

Na ação, ela disse ter ficado abalada e entrado em contato com a central de atendimentos informando o ocorrido, mas a ofensa prosseguiu e mais tarde seu acesso foi interrompido. Afirma ainda que entrou em contato com a ouvidoria, mas não houve nenhuma retratação. Para o magistrado, não faz sentido que uma empresa concessionária de serviço público trate o cliente com "tamanho desrespeito". Segundo o juiz, a empresa age com culpa ao contratar funcionários despreparados para lidar com os clientes.

Processo: 1003299-09.2016.8.26.0001

Fonte: Migalhas

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