Operadora afirmou que além de reembolsar cliente, cancelará cobranças futuras.
Um engenheiro-agrônomo afirma que a operadora de telefonia Claro está lhe enviando faturas de cobrança de linha de celular que não utiliza. O homem tentou transferir sua conta de celular da Vivo para a Claro, mas acabou desistindo depois de ter assinado o contrato. Segundo ele, o atendente confirmou o cancelamento.
No entanto, a Claro passou a enviar faturas de cobrança. "Não paguei nenhuma, e colocaram o nome da minha empresa na Serasa. Desde então, tenho pago todas, mesmo sem ter aparelho", queixa-se o consumidor.
Ele afirma que tentou contato com a operadora, mas que não foi atendido.
A Claro informou que cancelou a linha e as faturas com vencimentos em abril, maio e junho de 2012. Afirma ainda que fará o reembolso das cobranças referentes a janeiro, fevereiro e março, que foram pagas pelo cliente.
Fonte: Folha de São Paulo
Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759