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NOTÍCIA

21.06.12  |  Consumidor   

Empresa cobra por celular que não existe

Operadora afirmou que além de reembolsar cliente, cancelará cobranças futuras.

Um engenheiro-agrônomo afirma que a operadora de telefonia Claro está lhe enviando faturas de cobrança de linha de celular que não utiliza. O homem tentou transferir sua conta de celular da Vivo para a Claro, mas acabou desistindo depois de ter assinado o contrato. Segundo ele, o atendente confirmou o cancelamento.

No entanto, a Claro passou a enviar faturas de cobrança. "Não paguei nenhuma, e colocaram o nome da minha empresa na Serasa. Desde então, tenho pago todas, mesmo sem ter aparelho", queixa-se o consumidor.

Ele afirma que tentou contato com a operadora, mas que não foi atendido.

A Claro informou que cancelou a linha e as faturas com vencimentos em abril, maio e junho de 2012. Afirma ainda que fará o reembolso das cobranças referentes a janeiro, fevereiro e março, que foram pagas pelo cliente.

Fonte: Folha de São Paulo

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

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