|   Jornal da Ordem Edição 4.343 - Editado em Porto Alegre em 18.07.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

11.06.24  |  Advocacia   

Doar para Estudar: Ordem gaúcha realiza doação de materiais escolares

O Grupo de Trabalho de Assuntos Sociais – da Comissão Especial de Educação (CEE) da OAB/RS – promoveu, no sábado (27), a primeira entrega de doações de materiais escolares arrecadados na campanha permanente Doar para Estudar. O ato, destinado ao incentivo à educação, foi realizado em prol da comunidade do bairro Bom Jesus, em Porto Alegre.

Na oportunidade, 106 kits foram entregues aos estudantes. Além disso, o GT também realizou a distribuição de materiais didáticos e preparatórios para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Doar para Estudar

Com o intuito de ampliar a missão institucional da Ordem gaúcha, que já se dedica à arrecadação permanente de alimentos e agasalhos, em prol do bem-estar da cidadania, a campanha Doar para Estudar concentra esforços na coleta de materiais escolares. O público interessado em contribuir poderá entregar cadernos, mochilas, lápis e canetas na sede da Ordem gaúcha (rua Washington Luiz, nº 1110) ou na OAB Cubo (rua Manoelito de Ornellas, nº 55).

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro