|   Jornal da Ordem Edição 4.431 - Editado em Porto Alegre em 22.11.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

11.04.07  |     

Cabeleireiro rouba para ser preso e ver namorado na cadeia

Para voltar a ter contato com o namorado, que está preso em Sorocaba (100 km a oeste de São Paulo), um cabeleireiro que havia ficado detido em uma unidade prisional da cidade agrediu e roubou uma mulher a poucos metros de uma delegacia do município.

Minutos antes de ser preso, na manhã de segunda-feira, Cléberson do Rosário, 24 de idade, havia ido à delegacia da cidade e pedido a investigadores que o prendessem novamente.  Rosário disse aos policiais que desejava ser preso por estar com saudade do namorado. As informações são da Folha de S. Paulo. O namorado do cabeleireiro não teve a identidade revelada.

Ao ser informado pela polícia que não poderia ser preso novamente, já que não havia praticado nenhum crime, ele saiu do local e, em seguida, atacou e tentou roubar uma mulher de 24 anos.

Com os gritos da mulher, os policiais saíram da delegacia e prenderam em flagrante o cabeleireiro por tentativa de roubo. Após ser preso, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (SP), onde havia ficado detido por tentativa de roubo e saído neste mês por decisão judicial.

O auto da nova prisão em flagrante foi homologado pelo juiz plantonista.


 

 

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro