|   Jornal da Ordem Edição 4.290 - Editado em Porto Alegre em 03.05.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

25.06.13  |  Diversos   

Audiências para ouvir vítimas do incêndio na boate Kiss começam nesta quarta-feira (26)

As oitivas ocorrerão nos dias 26, 27 e 28 de junho e nos dias 9 e 10 de julho.

As audiências onde serão ouvidas as vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, terão início nesta quarta-feira (26). As oitivas ocorrerão nos dias 26, 27 e 28/06 e nos dias 9 e 10/07. Os depoimentos serão colhidos das 10h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, com exceção do último dia, quando serão realizados das 14h às 17h30min.

O juiz de Direito Ulysses Fonseca Louzada, da 1ª Vara Criminal de SM, que coordenará as sessões, informa que as audiências serão públicas, realizadas no Salão do TJ do prédio do Fórum da Comarca (Alameda Buenos Aires, 201, Bairro Nossa Senhora das Dores).

Público

O ingresso da população em geral será permitido, até o limite de cadeiras disponíveis. Para evitar a ocorrência de tumultos e possibilitar o deslinde regular das solenidades, considerando que o número de interessados pode exceder o número de lugares disponíveis, o acesso ocorrerá nas seguintes condições:

O ingresso na sala será permitido a partir de 30 minutos antes do início da audiência, mediante identificação de cada um dos espectadores, através de documento de identidade (com foto);
Será vedado o ingresso de pessoas que possam ser futuramente arroladas para depor no processo (assim consideradas as constantes da listagem de vítimas e de testemunhas arroladas pelas partes);

Não serão permitidas, no interior da sala de audiências, manifestações por sons ou gestos por parte dos espectadores. A eventual interferência no regular andamento da solenidade poderá determinar a retirada dos manifestantes da sala de audiências e a realização das próximas sessões com as portas fechadas.

O acesso na sala se dará por ordem de chegada.

O uso de telefones celulares está proibido por parte do público e da imprensa. Os aparelhos deverão estar desligados durante as audiências.

Imprensa

A cobertura jornalística das solenidades será permitida, nas seguintes condições:

Registros fotográficos, filmagens, gravação de áudio, só serão permitidos até o início da audiência; após aberta a solenidade, serão proibidos.

Permitido o ingresso em sala de audiências a jornalistas a serem previamente indicados pelos veículos de comunicação, os quais terão espaço reservado na sala.

Em razão das limitações de espaço, serão reservados lugares para 2 jornalistas por veículo de comunicação;

Ao ingressar na sala de audiências, os jornalistas deverão portar documento de identificação visível.

Os jornalistas que pretendem acompanhar as oitivas deverão se cadastrar, enviando seus dados até hoje (25/06), às 16h, informando nome completo e empresa para o email [email protected]

Fonte: TJRS

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro