|   Jornal da Ordem Edição 4.433 - Editado em Porto Alegre em 26.11.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

24.04.09  |  Advocacia   

Advogados receberão por e-mail informações de processos do CNJ

Os advogados terão mais uma ferramenta para o seu trabalho diário. Trata-se do serviço Push Processual, integrante do sistema eletrônico de processos E-CNJ, que permitirá o acompanhamento, por e-mail, de todas as movimentações nos processos de suas responsabilidades que estejam em tramitação dentro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A ferramenta envia aos advogados informações atualizadas sobre os processos, sem a necessidade de deslocamento até a sede do CNJ, de telefonar para a Secretaria Processual ou até mesmo de consultar diariamente a página do CNJ na internet para saber da geração de novos eventos, o que contribui para maior agilidade na prestação jurisdicional.

Como acessar - Com o Push Processual, para todas as novas movimentações do E-CNJ nos processos, os advogados receberão um e-mail informando da movimentação. Os advogados que tenham processos em andamento no CNJ deverão autorizar o recebimento desses e-mails. Para isso, basta alterar o seu cadastro no E-CNJ (opção alterar cadastro do sistema) marcando a opção "Sim" no campo de “receber e-mails”.

Os advogados que não possuem cadastro, deverão fazê-lo na página do CNJ na Internet (www.cnj.jus.br).

Fonte: CNJ

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro