|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

07.11.19  |  Advocacia   

Visite o Presidente: Breier abre as portas do gabinete para a advocacia

Abrindo as portas de seu gabinete na seccional gaúcha, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, iniciou mais um projeto de aproximação e parceria com a advocacia gaúcha: o “Visite o Presidente”.

Criando um canal ainda mais direto com os colegas, a iniciativa oportuniza que os advogados e as advogadas de todo o Estado possam conhecer o gabinete da presidência durante uma tarde de encontro com o dirigente, que ocorrerá mensalmente.

As próximas visitas acontecerão no dia 27/11 das 15h às 18h. Para agendar a sua visita entre em contato com o e-mail [email protected]

Breier lembra que conversar e ouvir as demandas dos advogados, com relação às ações da Ordem gaúcha e também às suas dificuldades do exercício profissional, é uma das prioridades dessa gestão e da instituição: “Pelo menos uma vez por mês, vou dedicar uma tarde inteira para receber aqueles colegas que queiram conversar sobre a profissão, seu dia a dia e suas demandas e principalmente sobre o que ele espera da OAB/RS, e o que podemos fazer para auxiliá-lo”, conta Breier.

“Meu gabinete está sempre de portas abertas para a advocacia. Basta mandar um e-mail para [email protected] e marcar uma agenda comigo”, orienta.

Primeiro Encontro

Na tarde da terça-feira (06), o advogado Leandro Moraes, de São Leopoldo, foi o primeiro profissional a participar de novo projeto. Durante a visita, Breier, Leandro e o chefe de gabinete da seccional, Júlio César Caspani, conversaram sobre o atual momento da advocacia, o Judiciário, entre outros temas da profissão.

“Foi uma honra ser o advogado que inaugurou o Visite o Presidente”, disse Moraes. “Saber que o presidente Breier abre seu gabinete para os colegas só mostra como ele está preocupado com cada um de nós e disposto a oferecer seu apoio”, reforçou.

No final do encontro, Breier afirmou que ouvir a advocacia significa poder construir ações corretas e eficientes para a classe: “Recebendo a visita do Leandro, iniciamos mais uma ação de aproximação muito importante. Através deste canal de comunicação direto com os advogados e as advogadas, colhermos informações e opiniões fundamentais para as futuras ações da entidade”, frisou o dirigente.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro