|   Jornal da Ordem Edição 4.279 - Editado em Porto Alegre em 17.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

24.06.19  |  Advocacia   

Visando a uma maior integração, presidentes da Comissão da Criança e do Adolescente e da Comissão de Mediação e Práticas Restaurativas realizam reunião

Foto: Rafael Martins - OAB/RS

Foto: Rafael Martins - OAB/RS

Foto: Rafael Martins - OAB/RS

Foto: Rafael Martins - OAB/RS

Na última quarta-feira (19), a Comissão de Criança e do Adolescente da OAB/RS (CCA) realizou um encontro entre seus membros. Na ocasião, o presidente da Comissão de Mediação e Práticas Restaurativas (CEMPR), Ricardo Dornelles, foi convidado para integrar a reunião. O encontro faz parte de iniciativa do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, de maior integração entre as comissões da Ordem.

Breier afirmou que a seccional gaúcha, para poder ser totalmente efetiva em seus deveres com a sociedade civil, primeiramente deve: “estar totalmente integrada em suas ramificações internas. Isso parte a partir da formação de vínculos e conexões entre presidentes e membros de nossas comissões. Esta reunião entre CCA e CEMPR marca o início de um trabalho profícuo através da coletividade”.

O presidente da CCA, Carlos Kremer, afirmou que a primeira reunião entre as comissões foi muito proveitosa. De acordo com Kremer, durante o encontro “surgiram boas ideias para desenvolver ainda mais este maravilhoso trabalho voltado à cidadania. O Dr. Ricardo Dornelles possui um reconhecimento dentro e fora da OAB, com uma caminhada de mais de 20 anos na mediação, modificando relações dentro do espírito de cultura de paz e do diálogo que também é a nossa pauta”.

Dornelles agradeceu o convite da CCA e afirmou que é fundamental “a integração entre as comissões da OAB/RS dada a relevância social de todas as comissões. Tanto nós, quanto a CCA, temos desempenhado vários projetos dentro do governo do Estado e, também, do município que já iniciamos há algum tempo em gestões passadas. E agora estamos aprimorando um trabalho técnico de nossa instituição”.

Texto: Leonardo Kaller
Fotos: Rafael Martins
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287-1821/1867

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro