|   Jornal da Ordem Edição 4.286 - Editado em Porto Alegre em 26.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

25.10.17  |  Advocacia   

Presidente da OAB/RS reinaugura sede da subseção de Bento Gonçalves

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

Foto: Maikio Guimarães

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, reinaugurou, na tarde desta terça-feira (24), a sede da subseção da Ordem em Bento Gonçalves. Após quatro meses de reforma, a estrutura passou a contar com: uma biblioteca, uma sala de atendimento, um memorial e uma galeria de ex-presidentes. 

O dirigente da Ordem gaúcha ressaltou que a entidade tem investido, permanentemente, na sede das subseções: “A OAB atua com o objetivo de dar condições para as subseções realizarem o trabalho de representar a advocacia local. A nossa preocupação é oferecer o melhor para todos os advogados”, destacou Breier.

O presidente da subseção de Bento Gonçalves, Cleber Colleta, agradeceu a direção da seccional pelo apoio na reforma da sede: “Foi decisiva a sensibilidade da direção da OAB para a realização da obra. A subseção passa a contar com uma estrutura condizente com a dignidade da advocacia local”, refletiu. 

O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, ressaltou que a atuação destacada da Ordem é benéfica para o município: “Reafirmando as nossas entidades, nós temos uma cidade cada vez melhor. Este é o nosso grande interesse: fazer com que Bento Gonçalves esteja representada em todos os cantos e esferas”, ponderou.

O tesoureiro da Ordem gaúcha, André Luis Sonntag, lembrou o esforço da OAB/RS para qualificar os espaços utilizados pela advocacia: “A sede da subseção de Bento Gonçalves oferece melhores condições de trabalho aos profissionais. Este é um benefício materializado a partir do retorno do investimento do advogado com o pagamento de sua anuidade”, mencionou

Também participaram da solenidade: o vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Pellizzer; a diretora-geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS, Rosângela Santos; a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS, Beatriz Peruffo; o presidente da subseção de Farroupilha, Rafael Colloda; o tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do RS, Gustavo Juchem; o presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Moisés Neto e conselheiros estaduais da Ordem.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro