|   Jornal da Ordem Edição 4.286 - Editado em Porto Alegre em 26.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

03.10.07  |  Advocacia   

OAB/SP pede suspensão dos prazos processuais

Dificuldades na pesquisa e na consulta do Diário Oficial Eletrônico levou a OAB/SP a requerer a suspensão dos prazos processuais e a disponibilização, na íntegra, do Diário Eletrônico, permitindo-se a baixa (download) do arquivo correspondente para consulta fora da rede mundial de computadores (off-line) e seu arquivamento.
 
Diante das dificuldades de acessar e consultar o Diário Eletrônico da Justiça Estadual, que entrou no ar oficialmente nesta segunda-feira (1/10), a OAB/SP, oficiou ao presidente do TJ, Celso Luiz Limongi, requerendo a suspensão dos prazos processuais correspondentes ao Diário Eletrônico desta data e das publicações futuras, em que se verificar os mesmos problemas, e a disponibilização, na íntegra, do Diário Eletrônico, permitindo-se a baixa (download) do arquivo correspondente para consulta fora da rede mundial de computadores (off-line) e seu arquivamento (armazenamento) integral, em fiel cumprimento do art. 4º da Lei nº 11.419/2006.
 
Segundo o presidente da OAB/SP, a suspensão dos prazos processuais  se faz necessária porque o sistema apresentou problemas técnicos, a despeito de ter de estar no ar desde maio em caráter experimental. “O resultado da busca não traz o texto publicado na íntegra, incluí os  trechos de outros publicações e o hiperlink para os arquivos correspondentes não está funcionamento adequadamente. Estes problemas também estão afetando o serviço de intimações gratuitas da OAB SP”, alerta D´Urso.

.....................
Fonte: OAB/SP
Informações complementares - Redação do JORNAL DA ORDEM

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro