|   Jornal da Ordem Edição 4.285 - Editado em Porto Alegre em 25.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

11.05.17  |  Advocacia   

OAB/RS na estrada: subseções de Erechim e Passo Fundo recebem Interiorização

A região do Planalto gaúcho é o próximo destino no projeto de Interiorização da OAB/RS. Em dois dias (11 e 12 de maio), o presidente da entidade, Ricardo Breier, estará visitando as subseções de Erechim e Passo Fundo. Desta vez, os encontros serão mais regionalizados:
presidentes de subseções de municípios vizinhos marcaram presença nas agendas programadas. “Estamos ouvindo a advocacia em todas as regiões do Estado. Suas particularidades, necessidades e demandas. São momentos ímpares para conversar com colegas e trocarmos informações sobre a advocacia gaúcha”, destaca Breier. Serão cerca de 1.000 quilômetros percorridos nestas duas datas.

Nesta Interiorização da OAB/RS, o dia 11 de maio terá reuniões na subseção de Erechim. Estarão presentes também presidentes das subseções de Getúlio Vargas, Nonoai, Sananduva, São José do Ouro, Sarandi e Tapejara. O encontro será às 14 horas na sede localizada na Rua Paulo VI, 250, no bairro Bela Vista.

Já no dia 12 de maio, as atividades ocorrerão na subseção de Passo Fundo, a partir das 9 horas. Também estarão no local os presidentes das subseções de Carazinho, Casca, Espumoso, Ibirubá, Marau, Não-Me-Toque, Soledade e Tapera. Antes desta agenda oficial, às 8h30, o presidente Breier concederá coletiva de imprensa para veículos da região. “Fica o convite para que os advogados participem desta programação, tragam seu prestígio e suas sugestões. A OAB/RS precisa dessa participação dos colegas”, frisa Breier. Para contatos diretos com o presidente, o e-mail disponibilizado é [email protected].

A Interiorização da OAB/RS integra o Plano de Valorização da Advocacia, que está sendo colocado em prática desde o março deste ano. Na semana passada, o presidente visitou as subseções de Santa Maria, Santiago, São Borja, Itaqui, Uruguaiana e Alegrete. O Plano completo pode ser conferido no link http://www.oabrs.org.br/noticias/em-sessao-conselho-pleno-breier-apresenta-plano-valorizacao-advocacia/23931.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro