|   Jornal da Ordem Edição 3.589 - Editado em Porto Alegre em 01.03.2021 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

27.01.21  |  Administrativo   

OAB/RS informa: TJRS trocará plataforma de videoconferências

O Tribunal de Justiça (TJRS) comunicou que, nos próximos dias, substituirá sua plataforma para a realização de videoconferências. Para evitar interrupção do serviço e garantir uma solução permanente, foram adotadas todas as providências possíveis para minimizar o impacto aos usuários a partir da inevitável necessidade de troca da ferramenta, o processo de licitação foi aberto e já se encontra em fase de conclusão.

Assim, novos links de acesso às audiências e sessões de julgamento serão enviados às partes e a advogados e advogadas. O acesso à plataforma é bastante simples e ocorre como convidado, sem a necessidade de download de nenhum programa, bastando fazer uso do navegador de internet. O Google Chrome é o mais recomendado para isso.

O sistema funciona, também, em dispositivos móveis, e mais detalhes podem ser obtidos no manual de uso, clicando aqui.

O motivo da troca é o de encerramento do uso da plataforma Webex, cedida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sem possibilidade de renovação.

Em caso de dúvidas, acesse o suporte da CADI,clicando aqui ou pelo telefone (51) 3210-7965.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2021 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro