|   Jornal da Ordem Edição 4.277 - Editado em Porto Alegre em 15.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

30.06.21  |  Advocacia   

OAB/RS convoca a advocacia gaúcha para ato de assinatura do convênio com o IPE-Saúde

Na próxima segunda-feira (05), às 18h30min, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, convocou uma reunião extraordinária com as Diretorias da OAB/RS, da Escola Superior da Advocacia, da Caixa de Assistência dos Advogados, bem como os Conselheiros Seccionais e Federais, ex-presidentes da Ordem, presidentes de subseções e de Comissões. A entidade pretende mobilizar toda a advocacia do Estado para o ato de assinatura do convênio com o IPE-Saúde.

A transmissão ao vivo acontecerá via YouTube. Clique aqui para acessar o link da transmissão e definir o lembrete.

O ato marca o início da habilitação ao ingresso de advogados e advogadas no instituto. “Daremos, assim, início aos trabalhos necessários para que a classe passe a ter acesso aos planos e convênios em todo o Rio Grande do Sul. Em um ano de tantas perdas e empecilhos para a advocacia, essa conquista é um motivo de celebração. Por isso, devemos buscar a união também nesse momento, para reverberar esse benefício aos advogados e às advogadas da Ordem gaúcha”, pontuou Breier.

Reunião

O ato foi marcado em uma reunião realizada pelo presidente Ricardo Breier na manhã da terça-feira (29); com o presidente do IPE Saúde, Júlio César Ruivo, no prédio do IPERGS, para abordar os próximos passos e elaborar o processo de adesão da advocacia gaúcha ao plano de saúde.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro