|   Jornal da Ordem Edição 3.622 - Editado em Porto Alegre em 16.04.2021 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

08.04.21  |  Advocacia   

NOTA DE PESAR COLETIVA

 

A diretoria e o Conselho Seccional da OAB/RS se manifestam de forma coletiva num momento de profunda tristeza para a advocacia gaúcha.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, dezenas de advogados e advogadas tiveram suas vidas abreviadas, bem como familiares de colaboradores da nossa Ordem.

Neste momento de consternação, a Ordem gaúcha, através de seus diretores e conselheiros seccionais, oferece suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Estamos passando por um período de sofrimento e de dificuldades. A cada novo comunicado que chega ao nosso conhecimento, o sentimento é de profunda tristeza com a partida inesperada de um colega.

Reforçamos, mais uma vez, o espírito solidário que sempre marcou a história da nossa OAB/RS. Que os corações enlutados se sintam abraçados pelo nosso sentimento de respeito e admiração pelo legado deixado por advogados e advogadas vitimados pela Covid.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2021 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro