|   Jornal da Ordem Edição 3.421 - Editado em Porto Alegre em 25.05.2020 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

21.05.20  |  Advocacia   

NOTA OFICIAL

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul (OAB/RS), vem a público manifestar sua total solidariedade ao presidente da subseção de Farroupilha da OAB/RS, Maurício Bianchi. A partir do processo de impeachment do então prefeito Claiton Gonçalves, Bianchi vem recebendo graves ameaças anônimas no local em que reside, inclusive mencionando risco à sua vida e a de seus familiares.

A OAB/RS repudia atos repletos de covardia, além de tentativas de intimidação e terrorismo. Ao mesmo tempo, a Ordem gaúcha, que representa mais de 100 mil advogados e advogadas, externa sua preocupação com tais atos e cobrará das autoridades as devidas providências para que sejam identificados e devidamente punidos os autores das ameaças.

A OAB/RS é a voz da cidadania. A OAB/RS é defensora da democracia. Esta voz não será calada por ameaças ou intimidações.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2020 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro