|   Jornal da Ordem Edição 4.258 - Editado em Porto Alegre em 18.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

13.11.20  |  Diversos   

Nota eproc

A Ordem gaúcha informa aos advogados e às advogadas que está ciente da adulteração, feita por hackers, que o hotsite informativo do eproc do TJRS sofreu na tarde desta quarta-feira (11).

A OAB/RS, por meio da sua Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação, já está em comunicação direta com a Direção de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJRS, e auxiliará com o que for preciso.

“Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, prontamente entramos em contato com o Tribunal e nos colocamos à disposição para dar o apoio necessário para chegarmos a uma solução. Felizmente, a ação foi rápida e efetiva. Estamos atentos sobre ataques virtuais, assim como ocorreu na última semana com o STJ”, disse o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

De acordo com o Tribunal, o incidente não comprometeu os sistemas, nem atingiu processos e outros bancos de dados do Judiciário estadual. Dessa forma, o problema foi corrigido, com um reforço de proteção para impedir novos acessos, bem como medidas já foram adotadas para rastrear a autoria do ato.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro