|   Jornal da Ordem Edição 3.625 - Editado em Porto Alegre em 22.04.2021 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

31.03.21  |  Advocacia   

Ministério Público Federal-RS suspende atividades presenciais durante o mês de abril

 

Levando em conta as altas taxas de contágios e de vítimas fatais causadas pelo novo Coronavírus, o Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul (MPF-RS) determinou a suspensão das atividades presenciais em suas unidades durante todo o mês de abril. Clique aqui e confira a portaria na íntegra.

Os meios de contato com os setores do MPF-RS e plantões da Procuradoria Regional da República e da Procuradoria da República nos municípios estão disponíveis no site da PRRS. O atendimento on-line pelo MPF-Serviços, pode ser acessado aqui.

Caso haja melhora nas condições sanitárias no Rio Grande do Sul, com a flexibilização das medidas do distanciamento controlado, a portaria poderá ser revogada antes do prazo fixado.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2021 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro