|   Jornal da Ordem Edição 4.286 - Editado em Porto Alegre em 26.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

19.07.07  |  Diversos   

Mídia internacional desaconselha vôos ao Brasil

No dia em que o Brasil viveu o luto do pior acidente aéreo de sua história, a imprensa mundial não poupou o país de críticas pelo descaso com a estrutura aeroportuária. As agências de notícias trouxeram ontem opiniões de entidades internacionais que desaconselham os passageiros a voarem pelo Brasil, o que poderá trazer impacto ao turismo a curto prazo.

Em Bruxelas, na Bélgica, o presidente da Federação Internacional de Controladores de Vôo, Marc Baumgartner, declarou que não é seguro voar ao Brasil e acusou o governo de estar "brincando com a vida das pessoas".

Baumgartner foi além nas críticas. Ele afirmou que o governo ignora os alertas feitos às condições de Congonhas e responsabilizou o poder público pela crise que culminou no desastre em São Paulo. "O governo sabia de todos os problemas em Congonhas e não fez nada. Eu não voarei ao Brasil como passageiro. É assustador" salientou.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro