|   Jornal da Ordem Edição 4.285 - Editado em Porto Alegre em 25.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

24.08.18  |  Advocacia   

Lamachia e Breier lançam pedra fundamental nesta segunda-feira (27) em Canoas

A OAB/RS lançará, nesta segunda-feira (27) às 11h, a Pedra Fundamental para a construção da sede da subseção de Canoas. A cerimônia, que ocorre na Rua Brasil, n° 181, terá a presença do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, e do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

As futuras instalações é um pleito antigo da subseção, atendido pela seccional gaúcha. A ação busca viabilizar a construção de sedes próprias para as subseções, com plantas padronizadas e adequadas ao número de advogados de cada região.

Breier destaca que a futura sede vai gerar um melhor atendimento aos valorosos advogados de Canoas: “A construção atenderá a necessidade de aproximação com os órgãos do Poder Judiciário”, diz. “Podem sempre contar com a seccional. As nossas ações visam sempre a beneficiar a advocacia de todo o Estado. A edificação de uma sede qualifica a vida profissional dos advogados de toda uma região”, pontua.

Em nome da advocacia de Canoas, a presidente da subseção, Eugênia Reichert, afirma que essa conquista é histórica: “Fruto do trabalho incansável do presidente Breier, de nossa diretoria e do nosso Conselho. O projeto garante dignidade para advocacia de Canoas e de Nova Santa Rita”, disse.

Serviço:

O quê: Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental - Terreno da nova sede da OAB Subseção Canoas.

Quando: Segunda-feira, dia 27 de agosto, às 11h.

Onde: Rua Brasil, nº. 181, Centro – Canoas/RS.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro