|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

08.02.21  |  Advocacia   

ESA/RS reabre edital para submissão de artigos para o e-book "Relações de Trabalho e a Pandemia”

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) reabriu, nesta sexta-feira (05), o edital para a submissão de artigos científicos para a composição da 1ª edição do E-book "Relações de Trabalho e a Pandemia”. Os artigos podem ser enviados para o e-mail [email protected], até o dia 25 de fevereiro.

A ação é uma parceria entre a ESA/RS, a Comissão Especial da Advocacia Trabalhista da OAB/RS (CEAT) e o Grupo de Estudos de Direito do Trabalho da ESA/RS, que têm como objetivo publicar produções científicas, oriundas de estudos e experiências vindas com as novas legislações trabalhistas diante da pandemia do novo Coronavírus.  

A diretora de cursos permanentes da ESA/RS, Maria Cláudia Felten, ressaltou que a reabertura do prazo de envio de artigos atende a um pedido formulado por diversos advogados e diversas advogadas que desejam participar do e-book. “A pandemia do novo Coronavírus permanece, e ainda é preciso lidar com as novas relações de trabalho, por isso esperamos dar essa oportunidade de receber ainda mais artigos científicos para compor essa obra que será lançada no Congresso de Direito e Processo do Trabalho em 24 de março”.

Juntamente com o artigo, deve ser enviado, devidamente preenchido, o termo de autorização para a publicação, clique aqui para fazer o download. Assim como os artigos, eventuais dúvidas podem ser enviados para o e-mail [email protected].

Confira a íntegra do edital, clicando aqui.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro