|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

20.04.07  |  Imprensa   

Clodovil diz que mulheres “ficaram ordinárias” porque “trabalham deitadas e descansam em pé

O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) fez duras críticas às mulheres, ontem (19),  ao chegar ao Palácio do Planalto para entrevistar a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) para seu programa de televisão.

"As mulheres ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares, cheias de silicone e hoje em dia elas trabalham deitadas e descansam em pé. A gente não pode concordar com esse tipo de coisa", disse o estilista, ao responder à pergunta de uma jornalista. As informações são do saite Globo.com .

Clodovil esclareceu que as críticas não se dirigem à ministra Dilma e justificou ter escolhido entrevistar a ministra pela "coragem dela" e "história de vida bonita". O deputado já entrevistou o ex-ministro da Fazenda e deputado federal pelo PT de São Paulo, Antonio Palocci, e a ex-prefeita de São Paulo e deputada do PSB, Luiza Erundina.

O programa, intitulado "Por Excelência", terá duas horas de duração e será transmitido pela JBTV, canal em UHF e a cabo que substituiu a CNT. Segundo a assessoria do deputado, o programa deverá estrear no próximo domingo (22) e será um misto de colunismo social e político. Clodovil estava fora da televisão desde janeiro de 2005, quando foi demitido da Rede TV!. Na emissora, comandava o programa “A Casa é Sua”.

 

 

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro