|   Jornal da Ordem Edição 3.472 - Editado em Porto Alegre em 06.08.2020 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

20.05.20  |  Advocacia   

CDTI faz live com juiz-corregedor do TJRS que atua no eproc nesta sexta-feira (22)

Nesta sexta-feira (22), o presidente da Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação da OAB/RS (CDTI), Filipe Mallmann, fará uma live no Instagram com a participação do juiz-corregedor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), André Luís de Aguiar Tesheiner. A transmissão do vídeo ocorrerá a partir das 14h no perfil @cdti.oabrs. 

live vai abordar o tema da digitalização dos processos físicos no eproc, visto que Tesheiner é o responsável pela área de Informática e pela Comissão de Inovação do primeiro grau do TJRS.  De acordo com Mallmann, a transmissão é mais um importante momento de diálogo entre o Tribunal e a Ordem. 

“Existem algumas situações divergentes no que diz respeito aos procedimentos de digitalização dos processos. Por esse motivo, convidamos o juiz Tesheiner para dar a orientação oficial do Tribunal no caso e, também, esclarecer as dúvidas dos advogados e das advogadas”, contou o presidente da CDTI. 

Não perca! 

Para assistir a live, acesse o perfil @cdti.oabrs no Instagram, sexta-feira a partir das 14h. 

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2020 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro