|   Jornal da Ordem Edição 4.258 - Editado em Porto Alegre em 18.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

04.03.10  |  Agora Chega!   

CAA/RS oferece convênio com escolas

A CAA/RS volta às aulas com a família dos advogados gaúchos, lembrando a todos que mantém convênio com instituições de ensino em várias cidades do Estado. São escolas que atendem desde a educação infantil, ensino fundamental e médio, profissionalizante, EJA (educação de jovens e adultos), escolas de idiomas, pré-vestibulares, ensino à distância, cursos preparatórios para concursos e curso universitário.

Os critérios para aprovação dos convênios são rigorosos no que diz respeito à qualidade de ensino. Entre os conveniados, existem conceituadas redes de ensino, como as escolas de idiomas Yázigi Internexus, nas cidades de Pelotas e Sapucaia do Sul, e as unidades do Colégio Leonardo Da Vinci, na Capital, que compreende também o Unificado (pré-vestibular).

Preocupada com a formação integral do indivíduo, a CAA/RS também buscou firmar contrato com instituições voltadas para a graduação e o aprimoramento profissional. Em Porto Alegre, temos a FASEV (Faculdades Integradas Sevigné) e a FMP (Fundação Escola Superior do Ministério Público do RS), além das diversas escolas de idiomas em diferentes cidades do Estado.

Os descontos variam de 5% a 20% nas mensalidades e/ou matrículas, com algumas ofertas especiais que podem chegar a 50% de desconto. A pesquisa por  tais instituições – por município e especificidade – pode ser realizada no endereço www.caars.org.br, no link “convênios” da barra à esquerda da tela, selecionando “pesquisar convênios”.

Para sugerir novos convênios, entre em contato com o delegado da CAA/RS em sua região, ou ligue para o Setor de Convênios (51) 3287.7412.

Da redação do Jornal da Ordem com informações da CAA/RS

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro