|   Jornal da Ordem Edição 4.286 - Editado em Porto Alegre em 26.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

17.10.18  |  Advocacia   

CAA/RS Kids – Edição Especial Mês das Crianças

Advogado (a), seus filhos estão convidados para participar da III edição do projeto CAA/RS Kids, da Caixa dos Advogados do Rio Grande do Sul. O evento, alusivo ao mês das crianças, acontecerá no próximo dia 27 de outubro, das 9h às 17h, na sede Moinhos de Vento do Grêmio Náutico União (Rua Quintino Bocaiúva, 500 - Porto Alegre). Leve a criançada para se divertir. Incrições abertas, vagas limitadas.

Na programação especial que a CAA/RS preparou para os filhos dos profissionais do Direito se divertirem, estão previstas brincadeiras e atividades esportivas variadas, em um espaço montado especialmente para público infantil. A secretária adjunta e idealizadora do projeto, Melissa Telles Barufi, faz o convite. “Desde a primeira edição, o CAARS Kids foi muito bem recebido pelos colegas advogados e suas crianças. Para nós é uma satisfação proporcionar momentos de lazer e bem-estar na companhia da família. Esperamos vocês por lá” frisou.

Inscrições

Para participar, o (a) advogado (a) responsável pela criança deve estar em dia com suas obrigações junto à OAB/RS, e enviar o e-mail de inscrição para [email protected] com os seguintes dados: nome da criança, idade, atividades em que deseja inscrevê-la, nome dos responsáveis - com respectivo número de OAB/RS do (a) advogado (a) - e telefone de contato. As inscrições são gratuitas, e serão aceitas até o dia 26 de outubro, ao meio-dia, ou até o término das vagas - que são limitadas.

Veja a programação*:

A partir das 9h: Recreação

10h às 11h: Funcional infantil (8 a 13 anos)

11h às 12h: Judô (a partir de 3 anos)

12h às 13h: INTERVALO

13 às 14h: Ginástica artística (a partir de 3 anos)

14h às 15h: Esgrima (Livre)

15h às16h: Tênis (Livre)

16 às 17h: Basquete (Livre)

(*) programação sujeita a alterações.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro