|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

10.10.19  |  Advocacia   

Breier recebe comitiva da subseção de Rio Grande

Foto: João Vítor Pereira - OAB/RS

Foto: João Vítor Pereira - OAB/RS

Foto: João Vítor Pereira - OAB/RS

Foto: João Vítor Pereira - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu a visita institucional do presidente da subseção de Rio Grande, Everton Pereira de Mattos, e do prefeito da cidade, Alexandre Duarte Lindenmeyer. O encontro teve como objetivo tratar de assuntos institucionais e de interesse da sociedade civil. A reunião ocorreu na sede da Ordem gaúcha na tarde desta quarta-feira (09).

Na ocasião, foi entregue um ofício apresentando a preocupação do município em receber os apenados de Pelotas, pois o mesmo passará por reformas. De acordo com o documento, os órgãos competentes de Rio Grande não foram informados a respeito do caso. Segundo Breier, a Ordem tem sido proponente em diversos debates e está disposta a contribuir no que for necessário: “É importante o diálogo entre as Instituições que representam a sociedade. Temos uma pluralidade de pautas para atuarmos enquanto seccional, subseção e a prefeitura de Rio Grande”, falou.

O prefeito lembrou do papel de representatividade da OAB/RS: “Nosso objetivo é sempre contribuir e trazer a sociedade para o debate. A Ordem tem uma história na defesa da cidadania e queremos manter a aproximação buscando sempre o encontro”, disse.

Também estiveram presentes, a procuradora-geral adjunta de Rio Grande, Juliana Rocha Costa; e o secretário municipal de mobilidade, acessibilidade e segurança de Rio Grande, Carlos Alberto Brusch.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro