|   Jornal da Ordem Edição 4.286 - Editado em Porto Alegre em 26.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

15.02.18  |  Advocacia   

34ª edição da Cavalgada do Mar encerrou em Dunas Altas no último sábado (10)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente em exercício da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, liderou a 34ª edição da Cavalgada do Mar entre os dias 03 e 10 de fevereiro de 2018. Ao longo do percurso, 3,5 mil participantes entre cavaleiros e cavaleiras percorreram aproximadamente 280 quilômetros de Torres até Dunas Altas. Na chegada ao último destino, cerca de 200 integrantes.

Breve mais fotos

Ao longo do trajeto, Pellizzer destacou a confraternização e a amizade entre os cavaleiros e cavaleiras: “Mais uma vez, a Cavalgada do Mar foi de respeito, amizade e solidariedade. Por onde passamos, fomos bem recebidos pelos gaúchos. Posso afirmar que foi um grande evento, e que a 35ª edição tenha o mesmo brilho dessa e das outras edições”, destacou.

Durante a 34ª Cavalgada do Mar, ocorreu um jantar em homenagem às autoridades convidadas para o evento no município de Imbé no dia 05 de fevereiro. Ele teve como objetivo premiar as autoridades presentes assim como os vencedores dos concursos de prosa e poesia.

A próxima edição do evento sairá do município de Dunas Altas e vai até o município de Torres no Rio Grande do Sul.

Desde 2007, a Ordem gaúcha participa ativamente da organização e promoção do evento, que visa ao cultivo da tradição do Estado e à conservação dos valores atrelados à história do RS. A Cavalgada do Mar é o maior evento a cavalo do mundo. O Piquete da OAB/RS é composto por cerca de 60 advogados, que se reúnem periodicamente no Galpão Leopoldo Rassier. Os interessados em integrar o piquete podem entrar em contato pelo telefone (51) 3287-1879.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro