Obesa registra queixa após ficar trancada em ônibus
22.05.07 | Diversos
Policiais da 1ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro começam a investigar hoje uma denúncia de danos físicos e morais contra uma mulher que teria ficado presa na roleta de um ônibus da viação Zona Oeste, no Rio. Em seguida, o inquérito será remetido à Justiça.
A operadora de telemarketing Fernanda Vieira de Oliveira, 25 de idade, que sofre de obesidade mórbida, diabetes e hipertensão, afirmou que passou por uma situação constrangedora, na última sexta-feira (18), quando voltava para casa. Ela teria sofrido humilhações durante o incidente.
Segundo depoimento prestado nesta segunda-feira, a vítima, que pesa 145 kg, disse que teria sido humilhada pelo motorista e por um fiscal, que ficaram fazendo brincadeiras. A roleta do ônibus teve que ser desmontada para que a passageira conseguisse sair. A companhia responsável pelo coletivo informou que desconhece o fato.
Fernanda disse ainda à polícia que os Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local ela já havia conseguido sair da roleta. A jovem foi levada para o Hospital Souza Aguiar, onde recebeu atendimento por causa de alguns ferimentos pelo corpo e medicamento para controlar a hipertensão.